Capital

Asfalto no bairro Nova Lima não suporta volume da chuva e ônibus atola em cratera

Um trecho da Rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, desmoronou na manhã desta quinta-feira (18) no momento em que um ônibus do transporte público passava pelo local, bem em frente a igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Campo Grande está registrando um grande volume de chuva desde às 15 horas de terça-feira (16) e vários estragos já foram registrados na cidade, como queda de árvores, de muros e destelhamento de casas.

Uma enorme cratera foi aberta, fazendo com que o veículo ficasse atolado. Todos os passageiros foram obrigados a descer e embarcar em outro coletivo, já que aquele ficou precisou ser guinchado. Por sorte, ninguém se feriu. Os moradores da região disseram que a via estava encharcado devido a água da chuva.

Uma manilha foi colocada no meio da pista para evitar que os condutores passem. A concessionária Águas Guariroba relatou que o problema é na galeria de drenagem, de responsabilidade do Município.

O bairro Nova Lima recebeu ao longo dos últimos anos um grande investimento em serviços de infraestrutura, com drenagem e asfalto. Apesar disso, há muitas vias com buracos e a pavimentação rachada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *