EntretenimentoEsportesGeralPolicial

Volante do Coritiba solicita rescisão contratual depois de escândalo

Segundo jornalista Rogerio Scarione decisão está relacionada a Operação Penalidade Máxima II

Nesta última sexta-feira (19), o repórter Rogerio Scarione confirmou que o volante Jesús Trindade, do Coritiba, solicitou ao clube uma rescisão do seu contrato com o alviverde. O uruguaio teve seu nome citado em conversa dos apostadores investigados da Operação Penalidade Máxima II e desde então está afastado do clube.

Segundo informações do repórter, Trindade teria alegado que o Coritiba não o acolheu da maneira que ele desejava depois de toda esta situação. Importante lembrar que o volante foi apenas citado e não se tornou réu, ele também se declarou inocente no caso.

O contrato de Jesús Trindade com o Coritiba tinha duração até o dia 30 de junho, data que seu empréstimo com o Coxa chegava ao fim. O volante está emprestado ao alviverde pelo Pachuca, clube mexicano, caso seu vínculo com o alviverde seja rescindido ele retorna para o México.

Jesús Trindade chegou ao Coritiba em julho do ano passado, neste período o Coxa ocupava a zona de rebaixamento e trouxe alguns reforços na janela do meio de ano que ajudariam o clube a escapar de mais uma queda. O uruguaio rapidamente dominou a posição e formou uma ótima dupla de volantes com Bruno Gomes. No final da temporada ele disputou 17 jogos e uma assistência.

Nesta temporada, com a saída de Guto Ferreira e chegada de António Oliveira, o volante perdeu muito espaço e caiu para o banco. Em 2023, Trindade disputou apenas 15 jogos, sendo nove deles como titular.

Fonte: Esporte News Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *