CapitalGeralTeologando com Marcelo Nogueira

Já Já é ano novo

Com uma velocidade que nao se explica ja estamos no meio do ano de 2026 , o Brasil da copa, das eleicoes presidenciais e estaduais , o Brasil do povo uma mistura de sentimentos e garra se alinham nestes eventos e o tempo vai passando , já é junho das comemorações de tantos santos. Se cumpre o rito da vida e do marasmo da humanidade que vive sem medo de ser feliz.

Caminhemos para o grand finale e entao viveremos a alegria de celebrar a vitoria.

Bom dia!

@Mnogueira

Otimo domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *