Policial

Policial aposentado ameaça vizinho no bairro Octávio Pécora: “Vou pegar minha arma e voltar aqui e meter bala”, disse

Na noite do dia 14 de novembro, o engenheiro eletricista, Altemar Tadeu Dias, teve uma visita inesperada. O vizinho, policial aposentado, Osmildo da Costa, ambos residentes no bairro Conjunto Octávio Pécora, foi até sua casa por volta das 20 horas desferir chutes e socos no portão de sua casa. As ameaças duraram por volta de 1 hora e foram cessadas apenas quando a esposa de Osmildo apareceu e o levou embora.

Amedrontado com a possibilidade do policial estar armado, Altemar Dias não respondeu aos insultos, deixou o policial aposentado visivelmente embriagado continuar com as ameaças e as injúrias a seu favor. Segundo consta o Boletim de Ocorrências, Osmildo proferiu diversas palavras contra o vizinho: “Sai aqui fora seu vagabundo”, “Covarde”, “Nego Safado”, “Vem falar comigo aqui fora, vou pegar a minha arma e voltar aqui e meter bala aí para você sair”, “Você tem que falar comigo”.

De acordo com Altemar Dias, os vizinhos nunca haviam se desentendidos, que inclusive, o policial já teria frequentado sua casa juntamente com a esposa. Mas de um tempo para cá, viu que o comportamento de Osmildo mudou em relação a ele, sem motivo aparente. No próprio Boletim de Ocorrência aponta um possível evento que possa ter contribuído para o desentendimento, o corte de uma árvore.

 

Altemar Dias pretende representar criminalmente contra o autor em vista de sua segurança e da sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *