Policial

Para fugir da polícia, traficante joga no chão bicicleta com filho de nove meses em MS

Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas, receptação e por colocar a vida de outra pessoa em perigo na noite de Natal (25), em Nova Andradina (MS).

Isso porque enquanto era perseguido pela Polícia Militar (PM), ele jogou no chão a bicicleta que pedalava, onde também estava seu filho, um bebê de nove meses.

O fato ocorreu no bairro Bela Vista II, por volta das 19h do sábado (25). O homem pedalava pela rua com o filho na cadeirinha quando avistou uma viatura da PM. Segundo o registro policial, nesse momento ele se desfez de um objeto envolto por plástico e começou a pedalar em fuga. Em seguida ele também abandonou um celular pelo asfalto.

Durante a perseguição o homem, que não teria obedecido às solicitações de parada, abandonou ao solo a bicicleta que usava, jogando no chão também a cadeirinha onde o bebê se encontrava. A partir desse momento, a equipe da PM se dividiu, uma parte ficando com a criança e outra perseguindo o homem a pé. Ainda segundo o registro policial, o bebê estava visivelmente assustado e chorava bastante.

Cerca de 300 metros à frente, o rapaz foi capturado pelo policial militar. Ele disse que está desempregado e confessou que estava com uma pedra de crack, comprada para revenda, e com um celular furtado. Por essa razão, teria fugido ao avistar os policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina e responderá por perigo para a vida ou saúde de outrem, receptação e tráfico de drogas.

O bebê foi resgatado pela mãe e esposa do homem e apresentava uma pequena escoriação na cabeça, sem lesões aparentes. De acordo com a polícia, a mãe recusou ajuda na condução da criança para uma unidade de saúde e posteriormente foi até a delegacia para visitar o marido e comunicar que o bebê passa bem.

* Por G1 MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *