Policial

Motociclista tem pescoço cortado por linha com cerol na Avenida Ernesto Geisel

Uma motociclista teve o pescoço cortado por uma linha de pipa na tarde desta terça-feira (15), em Campo Grande.

De acordo com as informações, a mulher, de 37 anos, seguia pela Avenida Ernesto Geisel quando, na altura do Ginásio Guanandizão, foi atingida pela linha, que continha o ceral (mistura de pó de vidro e cola).

Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo, após perder a consciência e desmaiar.

Uma testemunha foi quem acionou o socorro médico. Segundo ele, no momento que fazia uma caminhada na região viu quando a motociclista parou na lateral da via e passou a fazer gestos para chamar a sua atenção.

Ao se aproximar, encontrou o sangue no chão e depois viu o corte no pescoço. Os socorristas do SAMU fizeram os primeiros atendimentos e acionaram o Corpo de Bombeiros por conta da gravidade do corte.

As equipes conseguiram conter a hemorragia, mas a vítima desmaiou antes mesmo de ser colocada na ambulância. Ela foi encaminhada para o hospital, onde está internada. Não há informações sobre o seu quadro clínico.

A polícia fez buscas na região para tentar localizar o responsável pela pipa com o cerol, mas ninguém foi preso até o momento. A mistura é proibida por lei em Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *