Fogo no Fort Atacadista da Av. Presidente Vargas é controlado após 40 minutos de combate
Já está controlado o fogo que destruiu parte da unidade da Avenida Presidente Vargas do Fort Atacadista, no bairro João Paulo II, em Campo Grande. O fogo de grandes proporções começou por volta das 19h30min no corredor de bebidas alcoólicas e rapidamente se espalhou pelo imóvel.
Por sorte, todos os clientes e funcionários do atacadista conseguiram sair do local em segurança. Não há feridos no incêndio e a perícia vai iniciar agora a apuração dos fatos para tentar entender o que provocou o fogo. A teoria principal é um curto na lâmpada das prateleira.
O Corpo de Bombeiros agiu de forma muito eficiente e rápida. Foram mobilizados três caminhões-tanque para fornecer água, além da escada Magirus. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar também atuaram no isolamento da área.
As chamas começaram nos fundos do imóvel e foram vistas por funcionários do atacadista, que acionaram o alarme e orientaram a evacuação. Os bombeiros não informaram a quantidade de água usada até aqui. Ainda sai muita fumaça do imóvel.
Esse é o segundo incêndio na mesma unidade do Fort Atacadista em pouco mais de um mês. No dia 12 de março a parte da copa e duas salas da administração pegaram fogo também durante a noite. Na ocasião os próprios brigadistas controlaram o fogo.