GeralPolicial

Homem é executado na Capital e eletricista acaba morto ao ser atingido por tiro acidental

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra o momento em que dois homens foram mortos por um atirador, ainda não identificado, por volta das 6h30 desta sexta-feira (27), próximo à rua Bom Sucesso, no Jardim Jockey Club – em Campo Grande.

As imagens mostram que um homem está de costas mexendo no celular, quando em determinado momento, um indivíduo de camiseta vermelha e máscara aparece no vídeo e efetua um disparo contra a vítima, que consegue correr.

O alvo dos tiros, é dono de um lava jato onde o crime aconteceu. Segundo a Polícia Militar, o empresário foi morto com tiros na cabeça pelo suspeito que chegou ao local a pé. Diversas equipes policiais foram acionadas e o local do crime foi isolado.
A outra vítima foi um motociclista, que conforme moradores da região, é eletricista e conhecido no bairro. Ele passava pelo local, a caminho do trabalho, quando foi atingido por um tiro na região da axila esquerda.

Mesmo ferido, o homem ainda percorreu cerca de 50 metros, até cair com a moto na calçada. Na mochila em que carregava foi encontrada uma marmita e uma garrafa de café.

Pelas imagens é possível identificar que um carro que era manobrado por um funcionário do lava jato também foi atingido por disparos de arma de fogo. O rapaz que estava dentro do veículo não ficou ferido e correu para se proteger.

O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar estão no local. O caso está sendo investigado e buscas realizadas pelo suspeito.

*Por G1 MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *