Policial

Criança alega ter sido estuprada pelo primo durante oito anos em Campo Grande

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) vai apurar um possível caso de estupro de vulnerável cometido contra uma menina que hoje está com 12 anos. O fato foi descoberto na escola onde a vítima estuda e teria acontecido quando ela ainda tinha apenas sete anos, sendo o autor um primo dela.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a escola e uma policial feminina da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) conversou com a aluna, que revelou ter sido estuprada pelo primo dos três aos oito anos, então adolescente na faixa-etária dos 15 anos.

Conforme a versão da menina, ela chegou a contar para a mãe sobre os fatos quando tinha 7 anos, mas a mulher não acreditou na história, o que só foi acontecer quando a tia confirmou o caso. Os abusos teriam parado quando a menina tinha 8 anos, mas ela se sente constrangida e atormentada pelo que aconteceu.

Na escola, a mãe da menina foi chamada e disse que sabia do ocorrido, que já tinha conversado com a filha. A direção e a polícia orientaram a mulher a procurar a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência, conforme foi realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *