Policial

Detento é baleado em atentado ao sair da Gameleira

Um detento de 42 anos procurou a polícia na manhã desta quinta-feira (11), após ter sido vítima de um atentado em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o veículo em que ele estava foi atingindo por vários tiros de uma arma de grosso calibre.

Na versão do detento, ele havia acabado de sair do presídio da Gameleira, onde cumpriu a prisão, e no caminho para casa foi seguido por duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

Na Avenida Gunter Hans, o garupa começou a atirar contra o carro, atingido os pneus. O detento, que estava dirigindo e tinha a sua esposa como passageira, foi ferido no abdômen e na perna, na altura da coxa.

Apesar disso, ele conseguiu fugir dos pistoleiros. Na fuga, as vítimas chegaram a passar com o carro dentro do terminal Aero Rancho até pararem em frente a 6° Delegacia de Polícia, onde foram socorridos.

Os atiradores fugiram e a Polícia Civil, Guarda Municipal e Batalhão de Choque fazem rondas na região para tentar localizar os responsáveis. O detento foi levado para a Santa Casa, a esposa dele não se feriu. O caso é investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *