Mãe procura por adolescente desaparecido há duas semanas em Campo Grande
Desaparecido desde o dia 17 de agosto, a mãe de João Victor da Cruz Vicente, de 13 anos, está à procura do adolescente, que saiu de casa para um baile funk e não retornou mais. O jovem pode ter transtornos psiquiátricos.
Há duas semanas, a vida de Janaina Socorro, 33 anos, é sair cedo à procura do filho pelas ruas de Campo Grande. O sumiço do adolescente não foi motivado por briga e é a primeira vez que ele some e não volta. No dia em que se viram pela última vez, a mãe conta que o filho estava se arrumando para sair com a namorada para uma festa.
“Ele me perguntou se estava bonito e cheiroso e eu respondi que sim, meu filho nunca fez isso antes, temo pelo que pode estar acontecendo. Recebo informações de pessoas que viram ele em pontos da cidade, mas sempre que chegamos já não o encontramos”, relata.
A foto publicada com o número de telefone tem feito Janaina receber informações de que o filho está na região central, na Praça Ary Coelho. Ela já foi informada que o filho é conhecido como ‘neguinho’ e vende jujubas no sinal.
“Um rapaz que vende ervas na praça me disse que sempre vê o João Victor e que está sempre bem vestido, não aparenta estar morando na rua, mas nunca consigo encontrá-lo. Já me disseram que viram ele na região da cracolândia, mas lá não encontrei”, diz a mãe.
Janaina está desempregada e, desde o desaparecimento do filho, deixa o caçula de três anos com a vizinha e sai para pontos onde informaram que o jovem foi avistado.
“Já viram ele também no Nhanhá, Guanandi II, Tiradentes, Coophavila, mas nunca conseguem segurar ele. E o que eu peço é que quando encontrarem ele, por favor, chamem a polícia, me liguem, e conversem com ele. Mantenham ele no local até a chegada de alguém. Eu não tenho mais vida, preciso encontrar meu filho”.
Janaina ainda ressalta que o filho estava iniciando tratamento com psicóloga por problemas de comportamento agressivo. A mãe relata que, em consulta médica, foi informada que o filho sofre de transtornos psiquiátricos.
“Meu filho é muito nervoso, fala sozinho, e estávamos iniciando tratamento para isso. Em consulta, a médica disse que era notório que ele tem problemas psiquiátricos, então não acredito em envolvimento com drogas, não até onde eu sei”, comenta.
A dona de casa pede que quem tiver informações do paradeiro do adolescente entrem em contato com a polícia e pelo telefone (67) 98124-9619 e que mantenham João Victor pelo local até a chegada das autoridades ou de um familiar.