GeralPolicial

Homem mata esposa e passa na casa da amiga para confessar o crime em Ponta Porã

Ana Carolina Jara, de 26 anos, foi assassinada a facadas, na noite desta terça-feira (18), em sua casa , no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã (MS) – a 326 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, é o marido da vítima, NeIci Cassimiro, de 46 anos.

De acordo com o secretário de Segurança de Ponta Porã (MS), Marcelino Nunes, uma amiga de Ana Carolina acionou a polícia depois do suspeito ir até a sua casa contando que tinha matado a vítima. Em seguida, NeIci fugiu e ainda não foi localizado.

A polícia da cidade foi até o assentamento onde Ana Carolina morava com o marido e encontrou o corpo da vítima no quintal da residência com perfurações de faca.

O suspeito, conhecido como Kiko, segundo a polícia, tem uma longa ficha criminal e já foi preso. Buscas por ele foram feitas na região, mas até o momento, o homem continua foragido.

Kiko segue foragido  — Foto: Reprodução
Kiko segue foragido — Foto: Reprodução

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil, da Polícia Militar do assentamento e a perícia, foram ao local do crime para recolher provas sobre o crime. O corpo da vítima ainda passará por exames.

*Por G1 MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *