Copa do Mundo: Brasil vence a Sérvia com dois gols de Richarlison; Neymar se machuca e chora
Com dois gols de Richarlison, a Seleção Brasileira derrotou a Sérvia por 2 a 0 nesta quinta-feira (24) no Estádio Lusital, pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo do Qatar.
O Brasil não teve grandes dificuldades para vencer. Os gols saíram todos no segundo tempo, o segundo, aliás, uma pintura antológica de Richarlyson.
Por outro lado, o Neymar deixou o campo chorando após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo. Ainda no banco ele iniciou o tratamento com gelo e foi visto mancando.
Além disso, Tiago Silva entrou para a história da Seleção ao se tornar o mais velho a disputar uma Copa. Com 38 anos, ele superou o lateral-direito Djalma Santos, que tinha 37 anos e quatro meses na Copa de 1966, e Nilton Santos, que tinha 37 anos e 14 dias na Copa de 1962.
O jogo do Brasil encerrou a primeira rodada desta Copa do Mundo. Pelo Grupo G, mais cedo a Suíça derrotou o Camarões por 1 a 0 e também tem três pontos.
Na próxima segunda-feira (28), o Brasil joga contra a própria Suíça, 12 horas (MS), em duelo que vale a liderança da chave. No mesmo dia tem Camarões x Sérvia.