Policial

Preso o homem que matou garota de programa em Campo Grande

Foi preso nesta sexta-feira (27) o pedreiro, de 27 anos, que confessou o assassinato da garota de programa  Silvana Domingos, de 31 anos, ocorrido no dia 17 deste mês, na casa dela, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Este é o primeiro caso registrado como feminicídio na cidade neste ano de 2021.

De acordo com a investigação, o homem confessou o assassinato da mulher e justificou o ato por ela ser uma garota de programa. Na sua versão, disse que entrou em desacordo com a vítima pelo preço do programa contrato por ele, na ordem de R$ 100,00 por uma hora de ato sexual.

O pedreiro declarou que Silvana não praticou o ato sexual durante os 60 minutos, conforme o combinado, e que a relação entre os dois durou apenas 30 minutos. Por essa razão, ele queria pagar a metade do valor, mas a mulher não aceitou.

Ele disse também que chegou a deixar a casa dela, após o sexo, para ir até um mercadinho próximo. Em seguida, Silvana teria enviado mensagens para ele pedindo que retornasse.

Neste momento, conforme a versão dele, pegou uma barra de ferro que estava no quintal da casa da mulher e acertou três golpes na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Antes de fugir, o pedreiro furtou o telefone celular da mulher e foi graças a isto que acabou localizado e preso. A polícia conseguiu fazer o rastreamento do aparelho, que já havia sido vendido a uma terceira pessoa por R$ 500,00.

No depoimento, o homem disse ter sido a primeira vez que agrediu uma mulher e que não tinha planejado o crime com antecedência, agindo na hora da raiva. Para a investigação, o sujeito não demonstrou arrependimento.

O pedreiro, que não teve a identidade confirmada, está preso na sede da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher), mas deve ser transferido para um presídio nos próximos dias, após passar pela audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *