Policial

Polícia ainda procura por pistoleiros que executaram homem no Jardim Macaúbas

A polícia ainda não sabe onde estão os pistoleiros responsáveis pela morte de um homem de 35 anos, ocorrida na última sexta-feira (08) em frente a uma oficina mecânica no bairro Jardim Macaúbas, em Campo Grande. Desde o dia do crime diversas diligências já foram realizadas em possíveis endereços de parentes e amigos dos suspeitos, mas a dupla ainda não foi encontrada.

O assassinato impressionou a população campo-grandense pela sua dinâmica. Na ocasião, os pistoleiros ocupavam um veículo Gol, branco, que avançou sobre a calçada na Rua do Patrocínio e capotou, atingindo uma mulher que estava no local. Após deixarem o automóvel, os dois homens efetuaram cerca de 20 tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Após fugirem, os dois assassinos roubaram um segundo carro, também modelo Gol, e sofreram outros dois acidentes de trânsito até abandonarem o veículo na Rua Almirante Cochrane e, supostamente, fugirem a pé. Dos dois, um já teria sido identificado pelas autoridades policiais, que fizeram buscas na casa de uma prima dele, no bairro Jardim Centro-Oeste, onde estava morando nos últimos meses. No local, ele não foi encontrado e uma prima afirmou que não o via desde o dia do crime.

As armas utilizadas na execução foram encontradas em uma residência do bairro Jardim Los Angeles. Os bandidos teriam jogado os revólveres no local durante a fuga. No terreno, os policiais conseguiram encontrar duas armas, uma pistola calibre .380, com um carregador municiado com 2 munições, e um revólver calibre .357, com duas munições intactas e quatro estojos vazios.

A mulher que foi atropelada, de 47 anos, chegou a ficar embaixo do veículo capotado, mas foi resgatada pelos próprios moradores da região e depois socorrida pela equipe do SAMU. Atualmente, ela está internada na Santa Casa, na enfermaria, se recuperando de uma cirurgia ortopédica. De acordo com a assessoria do hospital, a paciente está consciente, orientada e comunicativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *