Acusado de ataque a policiais paraguaio é preso em matagal
A polícia paraguaia prendeu um dos envolvidos em tiroteio no início da tarde desta terça-feira, dia 12 de abril, em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Com o atirador, que não teve a identidade divulgada também foram apreendidos dois fuzis e munições de alto poder de destruíção.
Imagem da prisão, mostra o atirador caído na mata para onde também fugiram os outros envolvidos no ataque. Os agentes ainda continuam em busca dos outros envolvidos no ataque. Segundo o site Campo Grande News, os policiais seguiam para verificar denúncia de invasão à fazenda do ex-suplente de deputado Carlos Rubén Sánchez, o “Chicharõ”, executado em 7 de agosto do ano passado.
Quando no Bairro Obrero, se depararam com a caminhonete ocupada pelos suspeitos, que abriram fogo quando viram a viatura. Os policiais também atiraram e saíram em perseguição à caminhonete. Perto de uma mata, o veículo foi abandonado e os suspeitos correram para o mato.
Segundo a Polícia Nacional, na caminhonete, foram encontradas manchas de sangue, indicando que pelo menos um dos ocupantes ficou ferido. A caminhonete estava equipada com sistema de rádio comunicador. Um dos fuzis usado pelos bandidos foi deixado na carroceria.