Policial

Policial Federal invade motel, atira contra homem na boca e agride mulher

Um homem, de 35 anos, ficou ferido após ser baleado, na tarde desta sexta-feira (26), em motel do bairro Nova Lima, em Campo Grande. O suspeito, de atirar contra ele é um policial rodoviário federal e também teria agredido mulher que estava no quarto com a vítima. O policial fugiu do local e ainda não foi localizado.

Conforme as informações do delegado Marcelo Damasceno, o casal estava em um dos quartos do motel e após 15 minutos da chegada foi surpreendido por um homem que chegou ao local armado.

Após flagrar o casal, o policial atirou e acertou a boca do rapaz que, desesperado, correu até a recepção do motel para pedir ajuda. O agressor atirou contra o carro, também acertou a mulher com coronhadas e fugiu.

Policiais militares faziam rondas na região e ao perceberem a movimentação pararam na entrada do motel. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e o homem levado à Santa Casa. A mulher foi encaminhada para um hospital particular.

O delegado que atendeu a ocorrência informou que algumas cápsulas foram recolhidas no local, mas disse que ainda não informou o calibre da arma utilizada. Imagens do circuito interno de segurança do motel foram entregues à polícia e o caso segue sob investigação.

A PRF confirmou que o autor dos disparos é da corporação e que ele não utilizou arma de uso profissional. A assessoria da Santa Casa informou que a vítima está na área vermelha do Pronto-socorro em atendimento de urgência e emergência. O rapaz passará por exames e posteriormente será avaliado pelos especialistas.

* Por G1 MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *