PM é acionada e prende suspeito de estuprar uma criança na capital
Caso foi registrado na região sul nesta sexta-feira, 02
Na tarde desta sexta-feira (02) a polícia militar da capital foi acionada para averiguar a denúncia de violência contra uma criança na região sul da capital. De acordo com o boletim, duas crianças, a menina e o irmão brincavam a beira de um córrego quando foram abordados pelo agressor de 36 anos com uma rede de pesca verde. O homem teria chamado a criança do sexo feminino para acompanha-lo, mas, diante da recusa dela, a derrubou e se despiu.
Segundo os autos, a criança começou a gritar por socorro quando o acusado desferiu golpes de faca na região do pescoço da vítima. Após efetuar diligências na região, a polícia chegou a identificação do agressor com ajuda do irmão da vítima que testemunhou o ataque. O homem foi encontrado escondido em uma cama. Portanto uma faca, o acusado ofereceu resistência, mas foi contido, terminando por confessar o crime.
Conforme o boletim, a criança foi internada com cinco lesões provocadas por objeto cortante na região do pescoço e próximo a clavícula permanecendo em estado estável. O autor do crime foi algemado e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol), com mais dois homens que estavam no local. Ao registrar os fatos a polícia constatou que ele já tinha passagem por estupro de vulnerável em 2019.
Com informações da PM/MS